Meninada, quanto tempo, hein? É, a vida de trabalho nos toma o tempo! Mas vocês não têm nada a ver com isso, né? Ok…
Então, um dia desses fui assistir “Branca de Neve e o Caçador” (Snow White and the Huntsman, 2012) no cinema e até gostei…
Bom, essa é a segunda versão do conto de fadas da Branca de Neve esse ano com uma roupagem diferente. Mas esse é que teve a cara bem mais adulta, sem comédia boba etc.…
Bom, no elenco temos 3 grandes figuras: Charlize Theron vivendo a bruxa má, Chris Hemsworth, o Thor e novo galã de Hollywood atuando como o Caçador, e por fim, a insossa empolgante Kristen Stewart interpretando adivinhem quem? Exatamente, a Branca de Neve!
Acho que o Chris caiu muito bem para o papel do Caçador. De verdade, não é média não. E ele tá se tornando um grande ator, basta pegar o filme Thor, passar pelos Vingadores e assistir à esse aqui para vermos o seu desenvolvimento. Isso é bom.
Kristen Stewart.. bem, depois eu comento sobre ela.
Ah, boa parte dos anões são interpretados por rostos conhecidos…
Vivendo um regente líder do reino, temos um dos atores mais machos do cinema, Vincent Regan, que graças à 300 tem esse título.
Charlize Theron… atriz consagrada, sem comentários…
Aliás, esse é o primeiro Branca de Neve em que a rainha maléfica é mais bonita que a Branca!
Juro, assiste o filme e volte aqui para concordar comigo!
Por falar na Branca de Neve…
Eu não sei o que há de errado com essa atriz, a Kristen Stewart… Cara, ela não consegue se expressar bem, como é que essa menina pode ser tão querida? Ninguém sabe quando ela tá com raiva ou feliz, porque a expressão é a mesma!
Querem um ótimo exemplo?
Vamos analisar a próxima imagem.
Olhem para ela e depois iremos discutir…
Ok.
Olhou?
Olhe novamente…
…
E aí? Diga-me o que a personagem está sentindo no momento desta cena?
Você consegue entender? Seria raiva? Tristeza, talvez? Pena? Admiração?
Acertou quem disse FELICIDADE!!!
É, eu também acho inacreditável! Essa é uma cena em que ela olha esse cervo gigante e albino em um local que é pura mágica em que ela supostamente está maravilhada com tudo…
Vai entender…
Antes do filme eu pensei, “tomara que ela atue bem para que a crítica dê uma aliviada”.
Mas pensando bem, eu desisto…
Com essa atuação, eu preciso de uma imagem que mostre a MINHA EXPRESSÃO para todo e qualquer filme que essa moça venha a fazer.
Obrigado, Caçador, por eu não precisar ir tão longe para conseguir o que eu queria…
Ok, estou sendo muito radical. Vou dar um desconto, vejam só.
Acredito que neste filme está a cena de maior profundidade na história da atuação dessa menina, sinceramente acho que ela merecia um prêmio:
Há uma parte em que no meio da viagem, o Caçador e Branca se veem em apuros enfrentando um trasgo (nome em português para troll). O Caçador enfrenta o monstro para salvar a si mesmo e à Branca, mas o troll vem detonando. Em um devido momento, o nosso herói é derrubado e está prestes a morrer quando de repente, surge a princesa na frente do monstro com um grito que deixaria Hulk parecendo um rato:
- NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!
Cara, ela nunca falou tão alto, nunca botou tanta força em sua vida quanto nessa cena. De verdade, realmente gostei.
Chega de falar dela.
Uma coisa que realmente gostei, adorei mesmo neste filme: NADA DE ROMANCEZINHO!!!!
*palmas*
No conto de fadas da Branca de Neve, o amor verdadeiro entre ela e um príncipe a faz acordar de um feitiço e eles vivem felizes para sempre etc etc etc…
Aqui, temos dois personagens que poderiam ser seus pretendentes: o caçador e, eu não diria um príncipe, mas é como se fosse.
Ela, de fato, cai num feitiço. O príncipe tasca um beijo na moça na hora que ela adormece. Eles são amigos de infância, ele sempre foi morto de amor por ela, mas aqui é um filme adulto e maduro, e isso significa que se você é apaixonado por alguém, não quer dizer que você será correspondido como em um conto de fadas. Ela até tem uma quedinha por ele, mas nada demais.
Daí, enquanto Branca está adormecida num pedestal, o caçador se aproxima bêbado morto, e abre o coração. Porém, como eu já disse, isso aqui não é um conto de fadas, e o caçador ainda é apaixonado pela falecida mulher. Tem uma atração por ela, é claro, afinal na história ela é a mais linda do reino, salvou a vida dela várias vezes, assim como também foi salvo, ou seja, essa atração é absolutamente natural.
Ela também se sente atraído por ele, afinal ele é um homem de verdade, um herói, salvou sua vida, lhe guiou, um bom homem com coragem e honra, sem falar que é lindo. Outra atração que é normal.
Daí o bebum tasca um beijo nela, mas mais como despedida do que como aquela coisa de “eu te amo”. E então ele sai de lá choramingando.
E aí, ela acorda. Este é aquele amor que as pessoas que sentem, não sabem que existe. Ele está lá, só que os dois não o enxergam.
O mais legal: ela não sabe como ou por quê acordou, nem ele sabe como ela voltou da morte.
Sem espaço para o romance meleca.
FUCK YEAH!!!!!!
Olha, uma das coisas que gostei nesse filme também, foi a trilha sonora. Claro que não lembro bem, mas me recordo de falar que curti, quando acabou o filme.
No mais, só vocês indo ao cinema assistir à essa novidade que realmente é novidade e agrada. Gostei. Ok, vou dar um voto de confiança à Kristen pelo gritão contra o troll e também por me fazer esquecer da personagem Bella (saga Crepúsculo) pelo tempo do filme, só.
Vão lá, vale a pena!
Espero não passar mais tanto tempo sem atualizar o blog! Prometo tentar voltar com a frequência!
Eu vou é simbora!!!
"Ela também se sente atraído por ele, afinal ele é um homem de verdade, um herói, salvou sua vida, lhe guiou, um bom homem com coragem e honra, sem falar que é lindo. Outra atração que é normal." GAY FEELINGS DETECTED!!! HAHAHAHAHA!!! Quase nenhuma menção a Lindíssima, bruxa má Charlize Theron?! hehehe
ResponderExcluirSacanagem brow! Esse filme parece legalzinho mesmo. Afinal não é todo dia que vemos uma histórinha de conto de fadas em versão mais "adulta" (her-her, se é q me entendem hehehe).
Kkkkk verdade, falei pouquíssimo dela. Mas falei que a bruxa é mais linda que a Branca, o que é novo...
ExcluirMas também não tinha muito o que falar. A personagem da Charlize é o típico vilão maléfico dos contos de fadas, não é um personagem muito elaborado e sofreu pouca modificação na adaptação.
Falei mais da Branca porque foi bem "mexida" e no Caçador porque é um personagem novo!
E sabe como eu sei que vc é gay?
Porque tu viu "GAYZAGE" no comentário sobre ele! kkkkkkkkk
Zoeira!
Abs brow e obrigado pela visita!!!
kkkkkkkkk!!!
ExcluirEu acertei o que ela estava sentindo naquela imagem^^
ResponderExcluir